Torres recebe visita do deputado estadual Rodrigo Lorenzoni

Na manhã desta sexta-feira, 10 de novembro, a Prefeitura de Torres recebeu a visita de cortesia do deputado estadual Rodrigo Lorenzoni. O deputado foi recebido pelo Chefe de Gabinete, Douglas Martins Rocha, representando o prefeito Carlos Souza que acompanhava o cronograma de obras em diversos bairros da cidade.

O parlamentar estava acompanhado de correligionários em Torres.

Na oportunidade, foram tratados temas pontuais como o veraneio em Torres e o 34º Festival Internacional de Balonismo que ocorrerá entre os dias 1º e 5 de maio de 2024. Também foram debatidas pautas importantes nas áreas de segurança, educação, cultura, esporte e lazer. O parlamentar buscou informações sobre o município e colocou-se à disposição para atender demandas da comunidade torrense.
,