Centro de Referência da Mulher Pricila Selau promove Oficina de Precificação

Na manhã desta terça-feira, 21 de novembro, na sede do Centro de Referência da Mulher Pricila Selau, ocorreu o segundo encontro da oficina de precificação realizada pela voluntária Samanta Bonicenha de Souza, que faz parte da Campanha Permanente da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos “ Doe tempo e Doe amor”.

A oficina de precificação é o processo de definição do valor monetário a ser cobrado do cliente por um produto, mercadoria ou serviço.

O CRM, através dos cursos e oficinas realizados ao longo desse ano, as mulheres aprenderam a produzir, docinhos, tortas, pizzas, bolos, massas caseiras, capeletti, pretzel, crostoli, panificação, bolachas, salgados, patês, pastas e alimentos à base de arroz.

Segundo a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Helvia Sanae Mano, a oficina conclui o cronograma planejado para 2023, que foi oportunizar às mulheres possibilidades de renda. “A independência financeira para as mulheres é decisiva para que elas possam tomar suas próprias decisões com segurança. Sendo um dos principais motivos para que as mulheres se fortaleçam financeiramente”, completou a secretária da pasta.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo