Acompanhado de vereadores, Prefeito cumpre agenda em Brasília na busca de recursos para o município

O prefeito Carlos Souza viajou a Brasília nessa terça e quarta-feira, dias 21 e 22 de novembro, para junto aos Ministérios e deputados federais solicitar recursos e liberação de repasses para o desenvolvimento de diversos segmentos do município. Acompanhado da vereadora Carla Daitx e do vereador Fábio da Rosa, participaram de muitas audiências realizadas em órgãos federais e vários contatos com a bancada de deputados gaúchos.

Durante as agendas, em visita à Câmara Federal, o prefeito Carlos e vereadores foram recebidos e mencionados da tribuna pelo deputado Pompeo de Mattos.

Em visita aos gabinetes, o prefeito tratava de futuras emendas, agradecia às contribuições até agora recebidas e solicitava apoio na conquista do Instituto Federal – IF Sul RS para Torres.

Também em Brasília, o prefeito entregou ofício ao diretor Thiago Braga, da Secretaria de Relações Institucionais e Secretaria Especial de Assuntos Federativos, solicitando libração dos recursos da obra na Rua Elizeu Küwer.