Nota de falecimento do Dr. José Luiz da Costa Gonçalves

A Prefeitura de Torres manifesta profundo pesar pelo falecimento do Dr. José Luiz da Costa Gonçalves, aos 78 anos, ocorrido nessa última quinta-feira, 23 de novembro. Seu velório está sendo realizado na Capela Mortuária Santa Cruz. O rito de encomendação ocorre às 15h, logo após, seu cortejo terá início na Capela Mortuária e será finalizado na Rótula da Itapeva, Estrada do Mar.

Referência em saúde no município de Torres, Dr. José Luiz era natural de Butiá, morando quase 50 anos na cidade.

Familiares, amigos e pacientes lamentaram o falecimento do excelente médico, pai, marido, avô, bisavô e amigo incondicional do dia a dia. Deixa esposa, filhos, netos e bisnetos.

Também referência como médico da família, Dr. José Luiz, segundo familiares realizou mais de 12.000 partos.

A Prefeitura de Torres, em nome do prefeito Carlos Souza, expressa condolências aos familiares e amigos e se coloca à disposição neste momento difícil.