No dia 6 de dezembro será realizada celebração ecumênica para o servidor municipal e familiares

A Prefeitura de Torres, por meio da Escola do Servidor, ligada à Secretaria da Administração e Atendimento ao Cidadão, promove uma celebração inter-religiosa no dia 6 de dezembro, quarta-feira, às 19h, na Igreja Domingos. O ato é em agradecimento às realizações e conquistas de 2023 e de esperança e união para 2024.

A celebração ecumênica reúne representantes das religiões mais citadas pelos servidores na pesquisa realizada pela Escola do Servidor nos setores da Prefeitura. O evento é dirigido a servidores, familiares e amigos.

Os representantes religiosos convidados foram: Cristina de Oyá, representante da Quimbanda; Edvilson da Rocha, representante da Umbanda; Padre Leonir, representante da Igreja Católica; Pastor Gerson Prates, representante dos Evangélicos/Protestantes; Seu Egídio, representante dos Kardecistas/Espíritas e o doutor Fábio Amoretti, representante dos evangélicos.