Prefeitura de Torres antecipou pagamento do 13º salário para esta sexta-feira, 15 de dezembro

Os servidores públicos municipais de Torres receberam nesta sexta-feira, 15 de dezembro, a segunda parcela do décimo terceiro salário ou pagamento integral para os que optaram em não receber a primeira parte na metade do ano. A iniciativa do prefeito Carlos Souza valoriza o trabalho do servidor público e ainda injeta no mercado R$ 4 milhões e 100 mil. Este foi o valor pago agora em dezembro, desconsiderando o montante da primeira parcela do 13º.

Conforme o prefeito, ele solicitou à secretária municipal da Fazenda, Maria Clarice Brovedan, a concretização do pagamento do 13º, projeto que foi realizado em conjunto com o titular da Secretaria da Administração e Atendimento ao Cidadão, Maik Schardosim Scheffer, o qual enaltece o trabalho da Diretoria de Recursos Humanos.

Através da iniciativa de antecipar o pagamento do décimo terceiro para ativos, inativos e pensionistas, a Prefeitura estimula a economia geral do município e contribui com os servidores que desta maneira conseguem melhor se organizar para as atividades de fim de ano. Pela legislação, o pagamento poderia ser efetuado até o dia 20 de dezembro.

Também em razão das festividades de final de ano, a Prefeitura informa que pretende antecipar o pagamento da folha do mês de dezembro aos servidores. Mais uma vez, o prefeito destaca que estas iniciativas resultam do esforço da Secretaria da Fazenda, no ajuste de contas, no corte de gastos implementados e na dinâmica do setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração.