Rua que corta a parte central do Parque de Balonismo será fechada para montagem de estrutura

A Prefeitura informa que em virtude da montagem do Parque de Balonismo, para os shows nacionais de final de ano, a rua que corta o parque na parte central (entre Rua Universitária e Rua do Balonismo), será fechada nesta quarta-feira, 20 de dezembro, a partir das 13h30, e reabrirá após o encerramento das desmontagens.

Os carros que acessarem as ruas laterais, Rua do Balonismo e Rua Universitária, devem ter atenção pois o local está com grande fluxo de obras e interditada esta ligação a ligação entre ambas.

Serviço: os shows nacionais serão dia 29 de dezembro, Henrique e Juliano e dia 06 de janeiro, Maiara e Maraisa.

Parque do Balonismo pode ser locado por particulares para a realização de eventos. Promotores de eventos têm em Torres uma atraente e bem localizada opção para sediar seus projetos, como shows, feiras, exposições, entre outras iniciativas. Trata-se do Parque Odilo Webber Rodrigues que está apto para bem acolher diferentes tipos de atividades. A área à disposição abrange o Espaço Arena de Balões, a utilização das bilheterias e banheiros localizados no Centro de Atendimento ao Turista (CAT).

A solicitação do espaço deverá ser dirigida à Secretaria Municipal do Turismo, em formulário próprio, com no mínimo 30 dias corridos anteriores ao do início do evento. A locação é possível desde fins de dezembro de 2021, quando foi assinado pelo prefeito Carlos Souza, o decreto 244 que disciplina o uso de utilização do Parque popularmente conhecido como o Parque do Balonismo.

Os valores dos preços públicos correspondentes serão informados pela Secretaria Municipal do Turismo e serão recolhidos através de guias próprias, para o Fundo Municipal de Turismo. Mais informações podem ser obtidas pelo fone da Prefeitura (51) 3626 9150 ramal 702 ou pelo e-mail [email protected]