Retomada a obra da Emei São Francisco de Assis, na Vila São João

Foi retomada na Vila São João, a obra de reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Infantil São Francisco de Assis. Nessa última sexta-feira, 15 de dezembro, foi assinado pelo prefeito Carlos Souza, ordem de serviço para continuidade do projeto. Esta é uma demanda antiga da sociedade e é uma das prioridades da gestão municipal, pois visa oferecer melhores condições de ensino e aprendizagem para as crianças da educação infantil.

Na ocasião da assinatura que ocorreu na Vila, o prefeito passou tranquilidade aos pais, informando que o valor da execução da obra está assegurado. A conclusão dos trabalhos está prevista para fins de 2024.

Presente no ato, o secretário municipal de Educação, Alceu de Matos Scheffer; que destacou o empenho do prefeito na retomada das obras da Emei, e também a diretora da Escola, Luciana Ruschel; a professora e presidente do CPM da Escola, Amanda Figueiredo; o proprietário da empresa vencedora do processo licitatório, Ederaldo de Souza Bueno; a diretora administrativa, Julia Rashid e a Coordenadora da Educação Infantil, Patrícia Boaventura.