CAPS promove festa de confraternização para pacientes, familiares e equipe

Cerca de 200 pessoas participaram no dia 14 de dezembro da festa de confraternização de final de ano promovida pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) para os pacientes, familiares e equipe.

O evento faz parte do processo de ressocialização dos usuários do CAPS, pois enfatiza a importância do convívio social e o sentimento de esperança despertado pelo clima natalino. Um dos objetivos da atividade é fazer o fechamento do ano reforçando o vínculo entre os pacientes e a equipe,

O CAPS de Torres conta em torno de 800 oacientes. O usuário pode acessar o atendimento tanto por demanda espontânea como por encaminhamento da rede municipal de saúde.. O acolhimento pode ocorrer por equipe multidisciplinar, atendimento individuais e em grupo.