Réveillon de Torres terá Night Glow, espetáculo com balões coloridos na beira-mar da Praia Grande

O Réveillon de Torres é todo gratuito e terá Night Glow com balões de pilotos torrenses na Praia Grande. Os balões de ar quente, marca registrada de Torres, a Capital Brasileira do Balonismo, vão iluminar as areias com um lindo espetáculo de som e luzes a partir das 20h. Se o tempo permitir, estiver sem vento, os balões vão inflar, fazendo voo cativo. Se as condições meteorológicas forem adversas, o show ficará por conta dos maçaricos.

No Night Glow, os balonistas preparam seus balões para serem inflados como se eles fossem decolar, mas em vez de decolarem, eles ficam flutuando a alguns metros de altura do chão preso por cordas sendo monitorado pela equipe. Os queimadores (maçaricos) alimentados por gás propano são acesos periodicamente para manter os balões inflados com ar quente para continuar flutuando, tornando o espetáculo inesquecível.

Por enquanto, nove balões já estão confirmados: – Rogérioe equipe com balão da RMS e outro da A Lenha, 2 – Bruno/RH Empreendimentos, 3- Diego Bueno/ KS Construtora, 4- Fernando Silva/ Águia Contabilidade, 5- Deiverson Pereira/ Compensados Pereira, 6- Ramon Selau/ NK Construtora, 7- Giovani/Denardi Construtora, 8- Flávia / RádioMaristela.

A Prefeitura de Torres prepara a programação para o Ano Novo, coroando a Virada com o tradicional show pirotécnico que vai colorir o céu da cidade por 14 minutos. Este ano são aguardadas cerca de um milhão de pessoas no município para a grande festa.

A maior festa da Virada no Rio Grande do Sul ocorrerá a partir das 20h30 do dia 31 de dezembro às 3h do dia 1º de janeiro. O show dos balões faz do Réveillon de Torres uma experiência inesquecível e única no País. Os balões coloridos ficarão próximos do palco, à beira-mar.

A mais aguardada das atrações, o esperado show pirotécnico com fogos de artifício, à meia-noite, deve durar cerca de 14 minutos, show que colore os céus e encanta o público. Para o sucesso do evento, a Prefeitura conta com a parceria da Brigada Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Rodoviária Federal, entre outros.