Para aprimorar o serviço, Guarda Municipal de Torres recebeu duas motos

A Guarda Municipal de Torres recebeu duas motos na tarde desta terça-feira, 26 de dezembro, para realização de suas ações e serviços. A entrega oficial foi feita pelo prefeito Carlos Souza, em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura, ao Diretor de Gestão Integrada da Segurança Pública, Vanio Martins, e ao guarda municipal de patrimônio, Renato Ribeiro de Oliveira. Integrantes da corporação agradeceram o olhar atento do poder executivo para as necessidades da Guarda.

A compra dos veículos se deu por meio de emenda impositiva do MDB e do vereador do PT para a compra de duas motos para a Guarda Municipal. As motos são da marca Suzuki Haujue, modelo NK 150. A emenda da bancada do MDB foi de R$ 18.000,00 e a emenda individual do PT, no valor de R$ 20.000.

Participaram do ato também o secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Maik Schardosin Scheffer e os vereadores Dilson Boaventura e Igor Beretta. De acordo com o prefeito, os novos veículos vão possibilitar maior eficiência na ronda da GM pela cidade, zelando pelo patrimônio municipal.