Abertas inscrições para comercialização de produtos da agricultura familiar em feiras locais como a Feira de Verão

A Prefeitura abriu inscrições para os interessados na comercialização de produtos produzidos por agricultores familiares de Torres, através do edital de chamamento público SMDRP 003/2023. As inscrições iniciam nesta quinta-feira, 28 de dezembro e estendem-se até o dia 5 de janeiro de 2024. Todo o regramento e o cronograma de execução do edital abaixo.

As inscrições deverão ser realizadas de forma presencial, impreterivelmente, no período estabelecido no edital. O edital estará disponível no site www.torres.rs.gov.br ou ainda poderá ser solicitado através do e-mail [email protected] .

Para inscrever-se, o interessado deve entregar envelope com a documentação para habilitação na Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca (Rua José Antônio Picoral, n° 79, 8° andar, Centro – Torres/RS), de segunda a sexta-feira, em dias úteis, nos seguintes horários: segundas, quartas e sextas, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30 e terças e quintas-feiras, das 13h às 17:30h ou contatar pelo telefone (51) 3626-9150 ramal 255 nos dias e horários informados.

Através do edital de chamamento público, agricultores familiares de Torres poderão comercializar sua produção própria na Feira de Verão. Com o objetivo de fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município, a Feira que durante a temporada vai acontecer à beira-mar, deve retornar ao local tradicional após 15 de março no espaço próximo da Casa da Terra e Artesanato. A realização é da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca, Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio e Secretaria da Cultura e do Esporte.

Documentos: