Mesmo em obras, é liberado o trânsito na Estrada do Normélio para agilizar fluxo na cidade

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento e Participação Cidadã, liberou o trânsito na Estrada do Faxinal, popularmente conhecida como Estrada do Normélio, para facilitar o fluxo de moradores e visitantes, às vésperas da grande festa de Réveillon em Torres. Para a Virada são aguardadas cerca de um milhão de pessoas passando pela cidade.

Esta liberação é importante porque a Normélio é uma rota alternativa para a entrada e saída da cidade, em direção a Estrada do Mar, assim como a Estrada da Salinas, outra rota em direção a Santa Catarina.

Com a iniciativa, a Prefeitura recomenda muita atenção aos motoristas e pedestres porque o local está em obras de pavimentação. A previsão é que o trabalho deve estar concluído e entregue à população em 2024.

A prestação de serviço incluiu drenagem, inclusão de lombadas e sinalização para travessia de animais e seu cercamento em trecho específico devido proximidade com o Parque Estadual da Itapeva.