Carnês do IPTU 2024 apresentaram descrição equivocada, o valor final está correto

A Secretaria Municipal da Fazenda informa aos contribuintes que houve erro na confecção da descrição da segunda folha do carnê de IPTU, em razão da implantação do novo sistema eletrônico de Gestão Pública Municipal (Sistema operacionalizado pela empresa Delta Soluções em Informática Ltda), por esta razão deve ser desconsiderada. AFIRMA-SE que os valores dos boletos estão corretos e podem ser pagos.

Outras situações onde o contribuinte encontrar inconsistências no carnê, informamos que é possível requisitar a segunda via do carnê através do site oficial da Prefeitura de Torres/RS, acessando torres.rs.gov.br, ou pessoalmente no Atendimento ao Cidadão, localizado na sede da Prefeitura.

IPTU 2024

Quem pagar a cota única do IPTU 2024 e a Taxa de Coleta de Lixo para o exercício de 2024, terá até o dia 15 de janeiro de 2024 desconto de 15% sobre o valor lançado. Quem optar por pagar de um só vez até 19 de fevereiro terá 10% de desconto.

Também o interessado poderá obter as guias via WhatsApp (51) 99970 6368 ou buscar uma segunda via do boleto no Setor de Atendimento ao Cidadão, localizado no térreo da sede da Prefeitura (Rua José Antônio Picoral, 79).

Faça a emissão do seu IPTU pelo link abaixo: