Para aprimorar o serviço, Departamento de Trânsito da Prefeitura recebeu duas motos

O Departamento de Trânsito de Torres, ligado à Secretaria de Obra e Serviços Públicos, recebeu duas motos na manhã desta segunda-feira, 29 de janeiro, para aprimoramento de suas ações e serviços. A entrega oficial foi feita pelo prefeito Carlos Souza, em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura, ao secretário Mauro Dias, com a presença dos integrantes do Departamento, que ficaram satisfeitos com a atenção recebida pela administração municipal.

A compra dos veículos se deu por meio de emendas impositivas dos vereadores Rafael Silveira e João Alexandre Negrini, atualmente secretário municipal de Cultura e Esporte. As motos são da marca Honda XRE300.
Ambos os vereadores participaram do ato e concederam emendas no valor de R$50mil cada um. O restante do dinheiro que sobrou das motocicletas foi adquirido os equipamentos IPIs para os Agentes: capacete, protetor de coluna, luvas, botas cano longo, joelheira e cotoveleiras.

Conforme o prefeito, os novos veículos vão possibilitar maior eficiência na atuação do acompanhamento do trânsito na cidade, zelando pela segurança de pedestres e motoristas. As motocicletas vão agilizar o deslocamento dos Agentes de Trânsito principalmente nestes meses de veraneio, devido ao grande fluxo de veículos em nossa cidade. Serão muito utilizadas durante o ano para eventos que necessitam de batedores como caminhadas e carreatas.