Carnaval Torres Folia de Rua será dias 10 e 12 de fevereiro na Avenida Beira-Mar

O Carnaval Torres Folia de Rua será dias 10 e 12 de fevereiro, na Avenida Beira Mar em frente à Praça Claudino Nunes Pereira. O local já é conhecido dos foliões e por muitos anos vem sendo palco da festa de Carnaval de Rua da cidade. Bandas vão embalar a folia. A festa é gratuita, aberta ao público e faz parte da programação “O Melhor do Verão” que conta com atividades esportivas, artísticas e de lazer. A Prefeitura está se preparando para realizar uma linda festa, organizada e com segurança. A expectativa é de que milhares de pessoas curtam o Carnaval Folia de Rua e lotem à Av. Beira-mar de Torres.

Uma estrutura será montada para apresentação das bandas. O trânsito sofrerá alterações nas datas das festas, mudanças que serão divulgadas mais próximas da data do carnaval. As tendas da Brigada Militar, da Polícia Civil e Secretaria da Saúde ficarão montadas ao lado da Praça Claudino Nunes Pereira, como ocorreu no Réveillon. Recentemente o secretário de Cultura e do Esporte, João Alexandre Negrini, e diretores da Pasta se reuniram com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, através da Diretoria de Trânsito e com representantes das forças de segurança de Torres e da Secretaria de Saúde para planejamento da atividade. Todos empenhados e unidos para que ocorra uma grande festa.

Nos dias de festa, às 6h30min, ocorrerá o fechamento das ruas do entorno do palco. Às 20h, previsão de início das apresentações de DJ e banda. As folias nos dia 10 e 12 serão animadas por bandas diferentes. O encerramento das festas está previsto para às 3h. Em breve serão divulgadas as atrações.

Venha para o Torres Folia de Rua 2024, traga sua família e amigos!

A Prefeitura de Torres convida moradores e visitantes a participarem do Carnaval na Av. Beira-mar e faz algumas recomendações com a finalidade de que tudo ocorra dentro da normalidade. A primeira é de que as pessoas devem ir a pé para o evento. Devem ter muita atenção com as crianças e procurarem identificá-las. Não dirigir após ingerir bebidas alcóolicas. Enfim, evitar exageros de todas as espécies já que a festa é de grande participação popular. Bom Carnaval a todos!