Programa “Pense Limpo com Torres” alerta sobre ruídos urbanos e o bem-estar social

O “Programa Pense Limpo com Torres”, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo, alerta obre ruídos urbanos e o bem-estar social. Desde outubro de 2023, Torres conta com um Decreto que rege as questões acústicas dos estabelecimentos noturnos quanto aos níveis de ruídos urbanos visando o bem-estar e o sossego público.

O Decreto 242 de 2023, contém as diretrizes para os encaminhamentos documentais e estruturais necessários por parte do empreendedor para que sejam atendidas as exigências, evitando assim sanções e penalidades aos proprietários dos estabelecimentos.

O tema é de extrema importância para viabilizar paralelamente a existência de espaços de lazer e entretenimento aos munícipes e visitantes, conciliando diversão e descanso as pessoas.

Para obter todas as informações os empreendedores devem consultar logo abaixo o Decreto 242/2023 na íntegra, e, qualquer dúvida entrar em contato com o setor responsável na Prefeitura de Torres.

Vamos aproveitar o que Torres tem de melhor, da natureza e suas belezas naturais ao descanso e a diversão e entretenimento, de forma que todos possam estar satisfeitos e em sintonia, conforme “Pense Limpo com Torres” que faz um alerta para sermos todos agentes transformadores.