Neste domingo ocorrem as finais do Campeonato Praiano de Beach Soccer 2024

Neste próximo domingo, 25 de fevereiro, ocorrem as finais do Campeonato Praiano de Beach Soccer 2024, onde serão definidos os Campeões do evento. O Praiano é uma realização da Prefeitura de Torres, através da Secretaria Municipal de Cultura e do Esporte, com apoio da Liga de Futebol Torrense – LIFT. Mais de 300 atletas participam do Praiano, evento que agrada moradores, visitantes e dirigido às famílias torrenses. Na categoria Livre estão envolvidos 130 atletas, na Master 35+, 80 atletas, na Coroa 50+, 55 atletas e na categoria Feminino, 55 atletas.

Estarão disputando o título máximo do Praiano, neste domingo, na Arena da Praia Grande, os seguintes classificados nas quatro categorias. Logo após as disputas de cada categoria, serão entregues as premiações aos Campeões, Vice-Campeões e os destaques no evento.

18h LIVRE Os Parças X Atlético Torres
18h50 MASTER 35+ Rola e Toca X Guarita