Secretaria da Saúde realiza reunião referente as redes de atenção

Na manhã desta quinta-feira, 22 de fevereiro, foi realizada reunião para realinhar as condutas referentes às estratégicas em saúde da família (ESF), rede bem cuidar (RBC) e qualificação da atenção básica (AB). Para os encaminhamentos, reuniram-se na Secretaria Municipal de Saúde, representantes da 18ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS) e membros da Prefeitura de Torres.

Dentre as demandas, foi discutido o planejamento para o novo ciclo da RBC com foco na saúde da mulher, a habilitação de equipes e ações na Atenção Básica.

Da Secretaria Municipal de Saúde, participaram a secretária da Pasta, Suzana Machado, a diretora de atenção básica Josiane Moraes de Matos, a coordenadora de ESF Graziela de Oliveira Souza, o gestor da RBC Sandro Tubino Ferreira e a servidora Raicilane Barbosa de Jesus Santana. Pela Coordenadoria Regional de Saúde estava o coordenador Robson Bobsin Brehm e a técnica Fernanda Oliveira.