Saiba como participar da Feira Comercial do 34º Festival Internacional de Balonismo

Interessados em participar da Feira Comercial do 34º Festival Internacional de Balonismo devem procurar a empresa Cadu Eventos Eireli, através do fone/ whatss 48 98850.5231. A empresa é vencedora do processo licitatório do chamamento público 46/2023 que tratou da autorização de uso de espaço público para a Feira com até 30 espaços. O 34º Festival vai ocorrer em Torres, entre 1º e 5 de maio.

O estande mede 9 metros quadrados, altura de 2,20 metros, com revestimento de carpete grafite. No dia 30 de abril, o locador se instalará no espaço escolhido, já tendo o fornecimento de segurança externa do pavilhão pela empresa contratante. A Feira Comercial vai funcionar todos os dis do Balonismo, entre às 8h e 23h.

A Secretaria Municipal de Turismo esclarece que a finalidade do chamamento público foi o de credenciar pessoa jurídica especializada em produção de eventos, para autorização de uso de espaço público, incluindo a organização e administração da mesma. Justifica-se o Chamamento Público, a fim de proporcionar principalmente economicidade ao Município sem comprometimento dos padrões de qualidade.

Visa também, a operacionalidade da execução, especialmente em relação a infraestrutura condizente com uma Feira Comercial para o público circulante que nos momentos de pico no interior do Parque de Balonismo recebe em torno de 30 mil pessoas. Ressalta-se ainda que o Festival Internacional de Balonismo é um evento macro que movimenta a economia de toda a região por ser a Capital Nacional do Balonismo, através de lei federal.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo