A partir desta terça, Assistência Social abre inscrições para o curso profissionalizante de Eletricista

A partir desta terça-feira, 5 de março, estão abertas as inscrições para o curso profissionalizante de Eletricista. A Prefeitura de Torres, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, firmou parceria com o Senar/RS, representado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Torres, para disponibilizar a oferta de diversos cursos profissionalizantes à população. Os cursos possuem vagas limitadas.

Para participar do curso, a idade mínima é de 18 anos. Abaixo, demais informações.

Curso de eletricista:

• Aulas: de 25 a 27 de março
• Período: manhã e tarde
• Carga horária: 24 horas

As vagas são prioritárias para pessoas de baixa renda, inscritas no Cadastro Único e o público rural.

Os interessados deverão fazer a sua inscrição pelo site da Prefeitura ou presencialmente, de 05 a 08 de março, na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, localizada na Rua Pedro Cincinato Borges, 343, Centro, Torres/RS (na mesma localização do CRAS, segundo andar) das 08h às 11h30min e das 13h às 17h30min.

No ato da inscrição, os interessados deverão apresentar documento de Identidade e CPF. Os locais que ocorrerão os cursos serão divulgados após inscrições via contato telefônico.