Educação e Corpo de Bombeiros reúnem-se para tratar dos PPCIs na Rede Municipal de Ensino

Ações para promover a segurança dos alunos e demais servidores são prioridade no que tange as metas da Secretaria de Educação(SME) para 2024.

Na manhã desta segunda-feira, 4 de março, o Tenente Rafael Souza, o Sargento França, do Corpo de Bombeiros e o servidor da SME, Cleberton Teixeira Vicente, responsável pelo acompanhamento dos Planos de Prevenção e Proteção Contra Incêndio(PPCIs) reuniram-se para tratar sobre a retomada e atualização dos planos das Escolas da Rede Municipal de Ensino.

A Secretaria de Educação, Escolas e o apoio do Corpo de Bombeiros trabalham juntos para garantir que medidas de segurança contra incêndio sejam avaliadas de acordo com as edificações e o coletivo que a utiliza, propondo medidas preventivas e corretivas.