Prefeitura publica retificação do edital sobre o resultado final do chamamento público da LPG, confira

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Cultura e do Esporte, publicou retificação do edital recentemente divulgado sobre o resultado final do Chamamento Público nº01/2023 – Lei Paulo Gustavo: Demais Áreas da Cultura. Logo abaixo você encontra o novo edital na íntegra.

Foi com satisfação que a Secretaria anunciou o resultado final da seleção de projetos referente ao Edital de Chamamento Público nº 01/2023, dedicado à Lei Paulo Gustavo e abrangendo diversas áreas da cultura. A espera chegou ao fim, e é hora de conferir se o seu projeto foi contemplado para celebrar o termo de execução cultural no município de Torres.

O resultado final está disponível a partir de hoje para consulta. Cabe ressaltar que este é um resultado definitivo, onde os proponentes já apresentaram seus recursos e os mesmo foram julgados. Aproveitando a oportunidade, também está aberto o prazo para habilitação da documentação dos proponentes para posterior assinatura dos termos de execução, os quais devem ser encaminhados ao endereço eletrônico: [email protected], observando a natureza jurídica de cada proponente.