Confira a programação do 1º dia do Circuito Banco do Brasil de Surfe WSL

Nesta quinta-feira, 14 de março, inicia o Circuito Banco do Brasil de Surfe 2024/2025 da WSL. O evento traz para a Praia dos Molhes, os maiores talentos de surfe do mundo. O Circuito abre a temporada 2024/2025 da WSL South America.

Confira abaixo o cronograma da competição neste primeiro dia:

Competição: Quinta-feira, 14 de março.
Men’s R1 (96) / 16 heats
Men’s R2 (64) / 8 heats
Total de 24 baterias

Chamada 7h30min para possível início às 8h. As baterias serão de 20 minutos.

Além da competição, o escritório da World Surf League na América Latina promove ações ambientais e de preservação da Natureza em todos os eventos. Nas etapas do Circuito Banco do Brasil de Surfe, também acontecem várias atrações extras para o público aproveitar gratuitamente, como escolinhas de surfe e outros esportes de praia, distribuição de brindes e atividades para todas as idades.

Agendamento Atividades Gratuitas

Aula de Surfe:
Dia 14 de março, horários 09h, 11h, 15h.
Dia 15 de março, horários 09h, 11h, 15h.
Dia 16 de março, horários 09h, 11h, 15h.
Dia 17 de março, horários 09h, 11h, 12h
Limite de 3 alunos por aula

Aula de Ritmos (dança):
dia 14 de março, horários 10h, 14h, 16h
dia 15 de março, horários 10h, 14h, 16h
dia 16 de março, horários 10h, 14h, 16h
dia 17 de março, horários 10h, 12h

Aula de Yoga:
dia 14 de março, horários 08h e 15h
dia 15 de março, horários 08h e 15h
dia 16 de março horários 08h e 13h
dia 17 de março, horários 08h e 13h
Limite de 25 alunos

Na quinta-feira, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (SMAURB) da Prefeitura de Torres, vai organizar uma ação de plantio de espécies nativas do estuário marinho em dunas das praias da cidade. Esta ação também envolverá a Secretaria Municipal de Educação com grupos de estudantes de escolas locais e a ONG Onda Verde. A SMAURB também promoverá durante o Circuito Banco do Brasil de Surfe, o “Programa de Educação Ambiental Oceanos: A Corrente da Vida”, que foi criado com a finalidade de educar a população sobre o ambiente marinho, sua fauna e flora. Ações em parceria com Gemars e Revis Ilha dos Lobos.

Abaixo o cronograma completo da competição, de 14 a 17 de março na Praia dos Molhes em Torres.