Feira de Artesanato é um dos destaques no 34º Festival Internacional de Balonismo

O Festival Internacional de Balonismo de Torres é um evento que reúne milhares de pessoas para apreciar o espetáculo dos balões coloridos no céu. Além da atração principal, o Festival também oferece uma infinidade de opções para os visitantes. Uma delas é a Feira de Artesanato, organizada pela Secretaria Municipal de Trabalho, Indústria e Comércio. Além do espaço reservado aos integrantes da Casa da Terra, outros 30 artesãos estarão participando, quase o dobro do ano passado, quando 16 se credenciaram.

A Feira é uma oportunidade para os artesãos locais comercializarem seus produtos, fomentando a cultura e a economia da região. A grande procura se deve a propagação atual do artesanato através da realização das feiras realizadas já há três anos em Torres, na Rua Borges de Medeiro, próximo à Casa da Terra. No espaço, o público vai encontrar uma grande variedade de produtos, como artesanato em conchas e pedras, artes em tecidos, souvenier, macramê, linhas, fios, crochê, tecido, chaveiros, amigurumis, patchwork, pantufas, kokedamas, pinturas em telas, madeira, bordado russo, tricô e papel machê.

A Feira vai funcionar das 8h às 23h, direto, durante os dias do Festival, todos estão convidados para visitar o local e apreciar o trabalho dos artesãos feito em Torres e levar para casa uma lembrança do Balonismo. A Feira de Artesanato já é uma tradição nos dias do Festival. A maior parte dos itens será voltada para a temática do evento, como balões, camisetas, bolsas, chaveiros, almofadas, quadros, entre outros. Nos dias do Festival, a Casa da Terra e Artesanato vai funcionar normalmente no centro da cidade, das 9h às 19h, todos os dias, direto, para melhor atender os milhares de visitantes.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Servidor

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Newsletter

Obrigado por se inscrever em nossa newsletter.

Por favor, verifique seu email e clique na mensagem de confirmação para começar a receber o conteúdo.

Pular para o conteúdo