Por questões técnicas, Prefeitura está temporariamente com dificuldade para atender os fornecedores por fone

A Prefeitura de Torres comunica aos fornecedores que está temporariamente com dificuldade para atender por telefone este público em específico, devido a problemas técnicos. As ligações estão instáveis. A previsão é de que até o fim da tarde de amanhã, sexta-feira, a questão esteja sanada.

As pessoas que precisarem entrar em contato com a Prefeitura Municipal neste período, devem comparecer presencialmente na administração pública ou comunicar-se por e-mail. O endereços encontram-se no site oficial da Prefeitura. Desde já agradecemos a compreensão de todos.