Neste próximo sábado tem Feira de Artesanato na Praça Getúlio Vargas, junto ao Shopping Vésta

Neste próximo sábado, 27 de abril, a Prefeitura de Torres realiza nova edição da Feira de Artesanato, desta vez na Praça Getúlio Vargas, junto ao Shopping Vésta. A ação é da Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio e vai ocorrer das 9h às 18h.

Foram credenciados 43 artesãos, interessados em expor e comercializar seus produtos. Todos os meses ocorrerão duas edições, sendo a primeira no entorno da Casa da Terra, na Avenida Barão do Rio Branco com a rua General Osório e a outra, na Praça Getúlio Vargas junto ao Shopping Vésta, seguindo um calendário já estabelecido até o fim do ano de 2024.

Em maio, as edições vão acontecer nos dias 11 e 25.