Prefeito Carlos Souza entrega convites do 34º Festival de Balonismo a deputados na Assembleia Legislativa

Nessa última quarta-feira, 24 de abril, o prefeito Carlos Souza cumpriu agenda em Porto Alegre e entregou convites do 34º Festival Internacional de Balonismo aos deputados na Assembleia Legislativa. Prefeito também visitou o Tribunal de Contas do Estado, encaminhando o material para o presidente Alexandre Postal.

Muitos parlamentares e assessorias técnicas foram contatadas para divulgação do evento que vai ocorrer em breve, entre os dias 1º e 5 de maio, no Parque do Balonismo.

Na Assembleia, o prefeito foi inicialmente recebido pelo presidente Adolfo Brito. Em seguida, todo os os gabinetes foram visitados, como o do deputado Neri, o Carteiro.

O deputado Neri é o autor da Lei Estadual nº16.026 de 16, de novembro de 2023, que agracia Torres como “Capital Estadual de Balonismo”.

Em 11 de janeiro deste ano, Torres foi agraciada com o título de “Capital Nacional do Balonismo”, um marco oficializado pela promulgação da Lei Federal 14.808.