Prefeitura alerta sobre a situação meteorológica em Torres e orienta sobre onde buscar apoio

A Prefeitura orienta a população a ficar atenta aos avisos meteorológicos e evitar sair de casa se não for necessário.

Em caso de emergência, situações de risco devem ser informadas à Prefeitura, através do telefone (51) 3626 9150 ramal 207, da Defesa Civil, ou do Corpo de Bombeiros 193. O fone da defesa Civil do Estado é 190.

Caso ocorra dificuldade na ligação no 193, também tem o telefone (51) 36265616 que cai no 193 do Corpo de Bombeiros Militar

O CRAS- Centro de Referência da Assistência Social, da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, também pode dar apoio aos moradores prejudicados com as fortes chuvas. O fone disponível é o (51) 99664 6224.

Quem tiver condições de colaborar com a população dos municípios atingidos pelas enchentes, pode entregar itens de higiene pessoal, material de limpeza, roupas, alimentos, entre outros, pode entregar no Centro Administrativo da Prefeitura, onde encontram-se integrantes da Defesa Civil de plantão, ou ainda no Pronto Atendimento PA 24h.