Na Prefeitura, Brigada Militar reafirma compromisso com a segurança pública em Torres

Na tarde desta terça-feira, 7 de maio, o prefeito Carlos Souza recebeu a visita do capitão Fabrício Stona Carvalho, comandante da 2ª Companhia Policial Militar de Torres e do soldado Bonette. O comandante reafirmou o compromisso com a segurança pública em Torres, devido a cidade estar recebendo nos últimos dias, famílias que saíram da região metropolitana para evitar a enchente, a falta de luz e de água.

Na oportunidade, prefeito e capitão falaram que estão em alerta, em decorrência do evento climático que afetou diversas áreas do Estado. Abordaram sobre assuntos relevantes da segurança pública no município e ações conjuntas do poder executivo com a Brigada Militar em diversos momentos. A visita dos militares foi acompanhada pelo chefe de gabinete Douglas Martins Rocha, e o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Mauro Dias.

Com relação a vinda da população que possui moradia na cidade, o prefeito Carlos, comentou que durante o verão a cidade recebe bem todos os veranistas e visitantes e que neste momento não será diferente. Disse que o município tem estrutura física, de comércio e de serviço para atender todos os veranistas que precisarem deste apoio. Destacou ainda as muitas ações de solidariedade realizadas em Torres para as vítimas das enchentes.