Neste próximo sábado, véspera do Dia da Mães, tem Feira de Artesanato no entorno da Casa da Terra

Neste próximo sábado, 11 de maio, a Prefeitura de Torres realiza nova edição da Feira de Artesanato, desta vez no entorno da Casa da Terra, na Avenida Barão do Rio Branco com a rua General Osório. A ação é da Secretaria Municipal do Trabalho, Indústria e Comércio e vai ocorrer das 9h às 18h.

Foram credenciados 43 artesãos, interessados em expor e comercializar seus produtos. Todos os meses ocorrerão duas edições da Feira, sendo a primeira próximo à Casa da Terra, e a outra, na Praça Getúlio Vargas junto ao Shopping Vésta, seguindo um calendário já estabelecido até o fim do ano de 2024.

Esta é uma grande oportunidade para o público presentear as mães com lembranças da Feira de Artesanato. Artigos em crochê, tricô. feltro, camisetas, bolsas, madeira, sabonetes, chaveiros, quadros, cosméticos artesanais, velas terapêuticas, macramê, muitos balões coloridos são encontrados no local. Em maio, as edições acontecem agora, no dia 11, e no dia 25, na Praça Getúlio Vargas.