Reunião na prefeitura de Torres discute o desenvolvimento da Cultura e Esporte

Na tarde desta terça-feira, 07 de janeiro, a sede da prefeitura de Torres foi palco de uma importante reunião com foco no desenvolvimento da Cultura e do Esporte como instrumentos de turismo e fonte de renda. Estiveram presentes na reunião o prefeito Delci Dimer, secretário da pasta Blando Ferreira, a primeira-dama Cibele Poli Messinger, a segunda-dama Fernanda Bitelo, o diretor técnico da Associação Torrense de Handebol Luan Agliardi Cardoso,  a presidente da Associação Torrense de Handebol Inajara Pedroso e o integrante da Associação Torrense de Handebol Omar Pereira.

Os principais temas discutidos foram o apoio à Associação Torrense de Handebol, a realização do “Jogo da Inclusão”, a captação de recursos para fomentar a Cultura e o Esporte, e a busca por um novo ginásio. A reunião reforçou o compromisso das autoridades e membros da comunidade em promover a inclusão e o desenvolvimento local através da Cultura e do Esporte.

A prefeitura de Torres continua empenhada em apoiar iniciativas que fortaleçam a identidade cultural da cidade e promovam o bem-estar de seus cidadãos.

 

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo