Reunião na prefeitura de Torres discute desburocratização de projetos

Na tarde da última quarta-feira, 8 de janeiro, a prefeitura de Torres foi palco de uma reunião entre os arquitetos e os síndicos dos condomínios fechados da cidade, que buscavam soluções para desburocratizar o processo de aprovação de projetos.

Durante a reunião, os participantes solicitaram atenção especial para o tema e apresentaram uma minuta com as demandas e possíveis soluções para simplificar e agilizar o processo de aprovação de projetos.

A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em promover maior eficiência e transparência nos procedimentos, atendendo às necessidades da população e incentivando o desenvolvimento urbano de Torres.

O encontro contou com a participação do prefeito, Delci Dimer, do vice-prefeito, André Pozzi, do secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Douglas Gomes e do procurador geral do munícipio, Regis Souza.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo