APAE participou dos Jogos Escolares de Torres (JET) em emocionante Jogo da Inclusão

Na manhã desta sexta-feira, 11 de julho, os Jogos Escolares de Torres (JET) foram abertos com um momento especial: o Jogo da Inclusão, que reuniu os alunos da APAE e da Escola Marcilio Dias. A partida, acompanhada pelo prefeito Delci Dimer, o vice-prefeito André Pozzi, a secretária municipal de Educação, Rosa Lummertz e a coordenadora da Educação Especial, Lu Ribas, terminou com a vitória da APAE por 2 a 1, com gols de João Vinicius e Luís Antônio.

O jogo, que destacou a importância do esporte como ferramenta de inclusão social, emocionou o público presente. Ao final da partida, todos os atletas receberam medalhas em reconhecimento ao espírito esportivo e a superação.

O JET segue com competições, promovendo integração e incentivando a prática esportiva entre os estudantes do município. A administração municipal reforça seu compromisso com o esporte e a inclusão, garantindo oportunidades para todos os jovens.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo