São Brás garante vaga na final da 1ª Divisão do Municipal e São Jorge sai na frente na decisão da 2ª Divisão

Neste domingo, 10 de agosto, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Torres teve mais uma rodada emocionante pelas 1ª e 2ª divisões. No campo do São Brás, pela 1ª divisão, a equipe da casa venceu o Santa Cruz por 4 a 1 e carimbou a vaga na grande final. Já na Vila São João, pelo jogo de ida da final da 2ª divisão, o São Jorge superou o São Luiz por 2 a 1 e leva vantagem para o confronto decisivo.

No confronto da 1ª divisão, Pedro Gross abriu o placar de cabeça após cruzamento preciso de Lucas Crispim. Logo no início da segunda etapa, Lucas Crispim recebeu lançamento de Lucas Soltau, driblou a marcação e ampliou o marcador. Aos 26 minutos, Pedro Gross marcou novamente, desta vez encobrindo o goleiro. Henrique Minhoca fez o quarto gol do azulão aos 35 minutos. No fim da partida, Dinei descontou para o Santa Cruz, que se despede da competição de 2025, mas promete voltar forte em 2026.

Pela 2ª divisão, no campo da Vila São João, São Luiz e São Jorge fizeram um jogo equilibrado e disputado. O zagueiro artilheiro Juliano Mattos abriu o placar para o São Jorge aos 15 minutos da primeira etapa. Aos 45, Henrique Brocca empatou para o São Luiz também de cabeça. No finalzinho da partida, o goleador da segundona até aqui, Diogo Alexandre, garantiu a vitória do Dragão do Bairro São Jorge. A decisão final está marcada para o dia 31 de agosto, no campo do São Jorge.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo