Hospital Nossa Senhora dos Navegantes recebe novos recursos por meio de emendas assinadas nesta quarta-feira, 08

Na manhã desta quarta-feira, 08 de outubro, o prefeito Delci Dimer junto a secretária de Saúde, Neusa Oriques, com os vereadores, Igor Beretta (presidente da Câmara de Vereadores), Cláudio Rocha, Rogério Evaldt, Moisés Trisch, Rafael Silveira, Luciano Raupp, Carlos Jacques, Deise Clezar e ex-vereadores, Vilmar Rocha e Silvano Borja participaram da assinatura das emendas impositivas ao Hospital Nossa Senhora dos Navegantes (HNSN), com o objetivo de fortalecer os serviços de saúde prestados à comunidade. As indicações contemplam o repasse de recursos que somam mais de R$ 400 mil, voltados para a compra de insumos e materiais de uso hospitalar, além do apoio às ações de média e alta complexidade desenvolvidas pela instituição. As emendas impositivas são a prova do poder público trabalhando junto do legislativo para manter a destinação de recursos.

Entre as emendas apresentadas e assinadas estão as dos vereadores Rafael da Silveira, no valor de R$ 167 mil, Vilmar dos Santos Rocha, no valor de R$ 87 mil, e a da bancada Progressista, no valor de R$ 172.804 mil. Todos os recursos têm como beneficiário o Instituto Brasileiro de Saúde, Ensino, Pesquisa e Extensão para o Desenvolvimento Humano, responsável pela gestão do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes.

As destinações orçamentárias reforçam o compromisso com a saúde pública, contribuindo para o fortalecimento da estrutura hospitalar e garantindo mais qualidade no atendimento à população torresense.

Fotos: Lannes Osório/HNSN

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo