Prefeitura realiza plantio de 1.500 margaridas das dunas em Torres

A Prefeitura de Torres, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, realizou o plantio de 1.500 mudas de margaridas das dunas nesta quarta-feira, 15 de outubro, de acordo com o Plano de Manejo de Dunas, de janeiro até agora já foram plantadas mais de 15 mil mudas.

Na manhã desta quarta-feira, 15 de outubro, o prefeito Delci Dimer esteve no local acompanhado do secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Douglas Gomes e do secretário de Turismo, Gabriel de Mello, para acompanhar de perto a execução da ação.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo