Atletas da ATHB, campeãs brasileiras de handebol, são recebidas pelo prefeito Delci Dimer

As jogadoras da ATHB (Associação Torrense de Handebol) campeãs do Campeonato Brasileiro de Clubes Juvenil Feminino 2025, realizado em Balneário Camboriú (SC), foram recebidas no gabinete do prefeito de Torres, Delci Dimer, na tarde desta segunda-feira, 20 de outubro. A visita teve como objetivo celebrar e reconhecer a grande conquista das atletas, que representaram o município em uma das competições mais importantes de handebol juvenil.

Na final, a equipe torrense venceu o E.C. Pinheiros (SP) por 27 a 25.

 

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo