Secretaria de Turismo de Torres promove o município em importante evento do setor

A equipe da Secretaria de Turismo de Torres participa ativamente de mais um grande evento voltado ao setor turístico, promovendo o município como um dos principais destinos do Rio Grande do Sul. O foco do trabalho é divulgar o potencial da cidade e região para receber visitantes, destacando experiências únicas ligadas ao ecoturismo, turismo de endorfina, esportes radicais e o tradicional turismo de Sol & Mar.

A iniciativa integra as ações de promoção e internacionalização do turismo de Torres, reforçando o posicionamento da cidade como referência em hospitalidade, natureza e aventura.

Para o secretário de Turismo de Torres, Gabriel de Mello, o evento é uma oportunidade estratégica para fortalecer o nome do município e estabelecer novas parcerias.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo