Prefeitura de Torres e Polícia Civil alinham posicionamento das câmeras de videomonitoramento

Nesta quarta-feira, 26 de novembro, ocorreu uma reunião no gabinete do prefeito Delci Dimer para o planejamento da implantação do sistema de videomonitoramento em Torres. Participaram do encontro o delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso e sua equipe, que vêm auxiliando o município na identificação dos pontos estratégicos para a instalação das câmeras e o vereador Dilson Boaventura.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo