Reunião de secretários reforça alinhamento das ações do executivo municipal

Nesta segunda-feira, 08 de dezembro, foi realizada mais uma reunião com os secretários municipais, dedicada à análise das ações desenvolvidas em 2025 e ao planejamento para o próximo ano. O encontro teve como foco alinhar demandas, fortalecer o trabalho integrado entre as Secretarias.

O encontro contou com a participação da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Michele Brocca; do secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Douglas Gomes; do secretário de Turismo, Gabriel de Mello; da secretária de Saúde, Neusa Oriques; da secretária de Educação, Rosa Lummetz; do secretário de Obras e Serviços Públicos, André Raupp; do secretário de Planejamento e Participação Cidadã, Guilherme Biasi; do secretário de Administração e Atendimento ao Cidadão, Jacó Miguel; da secretária de Trabalho, Indústria e Comércio, Patrícia Mariano e do secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, Gilberto Bock.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo