Escola do servidor convida servidores para a 9ª Celebração Inter-religiosa

A Prefeitura de Torres, por meio da Escola do Servidor, realizou nesta quarta-feira, 10 de dezembro, visitas a diferentes Secretarias municipais para convidar os servidores a participarem da 9ª Celebração Inter-religiosa. As equipes passaram pelas Secretarias de Educação, Desenvolvimento Rural e Pesca, Planejamento e Participação Cidadã, Meio Ambiente e Urbanismo, além da Procuradoria-Geral e Gabinete do prefeito e vice-prefeito. Também foram feitas visitas a outras repartições municipais para estender o convite a diretores e demais servidores.

A 9ª Celebração Inter-religiosa será realizada no dia 16 de dezembro, às 19h10, na Igreja São Domingos, como parte do projeto “Unidos pela Fé e Diversidade”, promovido pela Escola do Servidor.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo