Prefeito Delci Dimer passa o cargo ao vice André Pozzi para cumprir agenda estratégica em Brasília junto ao Ministério da Educação

Nesta terça-feira, dia 3 de fevereiro, foi oficializada a transmissão do cargo de Prefeito Municipal para o vice-prefeito André Pozzi.

A cerimônia técnica marca o início do período em que o vice-prefeito assume a liderança da administração local, garantindo a continuidade dos serviços públicos e o andamento das demandas do gabinete com a mesma dedicação e responsabilidade.

A alteração temporária ocorre em virtude da viagem do Prefeito Delci Dimer à Brasília. O objetivo da missão institucional na capital federal é o cumprimento de uma agenda estratégica junto ao Ministério da Educação, buscando a captação de recursos e o fortalecimento de projetos educacionais que beneficiarão diretamente o desenvolvimento do nosso município.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo