Administração Municipal debate demandas da saúde com técnicos do Ministério em Brasília

O Prefeito de Torres, Delci Dimer, cumpriu agenda oficial nesta semana no Ministério da Saúde, em Brasília, onde participou de uma reunião de trabalho com a equipe técnica da pasta. O encontro teve como objetivo principal o alinhamento de detalhes em projetos municipais, visando cumprir exigências burocráticas e garantir a liberação de novos recursos federais para a rede pública de saúde do município.

A missão na capital federal foi marcada pela união entre os poderes Executivo e Legislativo. Além do prefeito, participaram da mesa de negociação os vereadores Igor Beretta (MDB) e Moisés Trisch (PT). A presença dos parlamentares reforçou a representatividade política da comitiva e a articulação institucional junto ao Governo Federal para o atendimento das demandas locais.

Integrando a equipe de trabalho e prestando suporte estratégico às tratativas, estiveram presentes a Chefe de Gabinete, Maria Seloí Maciel da Costa, e a Secretária Municipal de Educação, Rosa Lummertz. Ambas acompanham o prefeito na agenda para auxiliar no trâmite das pautas administrativas e na defesa dos pleitos do município junto aos órgãos da União.

A reunião concentrou-se na análise técnica de propostas já cadastradas e na verificação de requisitos para futuros repasses. A administração municipal busca, com essa aproximação direta junto aos técnicos do Ministério, agilizar processos que resultem em melhorias na infraestrutura e no atendimento à população torrense.

Enquanto a comitiva segue cumprindo os compromissos em Brasília.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo