Prefeitura de Torres celebra sucesso do Dia D de Vacinação; campanha segue até 30 de maio

O sábado foi de cuidado e prevenção em Torres. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, realizou hoje o Dia D de Vacinação, uma mobilização nacional que movimentou as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de todo o município. O balanço parcial aponta uma excelente adesão da população, que compareceu para atualizar a caderneta de vacinação e garantir proteção contra diversas doenças.

Durante todo o dia, crianças, adultos e idosos foram recebidos pelas equipes de saúde em uma estrutura organizada para oferecer agilidade e segurança. O movimento constante nos postos confirmou o compromisso do povo torrense com a saúde pública.

 

O sucesso da jornada de hoje não seria possível sem a dedicação daqueles que atuam na ponta do atendimento. A Secretaria Municipal de Saúde faz questão de registrar um agradecimento especial a todos os servidores públicos, enfermeiros, técnicos, vacinadores, motoristas e equipe de apoio que se empenharam para que o Dia D acontecesse com excelência.

 

Para quem não conseguiu comparecer às unidades neste sábado, a oportunidade de se proteger continua. A campanha de vacinação segue em fluxo normal em todas as unidades de saúde de Torres até o dia 30 de maio.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo