Prefeito Delci Dimer entrega convite do 36º Festival de Balonismo ao Deputado Luciano Silveira

Na tarde desta segunda-feira, 30 de março, o prefeito Delci Dimer cumpriu agenda em seu gabinete ao receber a visita institucional do deputado estadual Luciano Silveira (MDB).

O encontro, pautado pelo fortalecimento das relações entre o município e a esfera estadual, teve como ponto alto a entrega oficial do convite para o 36º Festival Internacional de Balonismo, consolidando o apoio ao evento que projeta a região nacionalmente e reforçando o compromisso com o desenvolvimento do turismo local.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo