Prefeitura de Torres participa da abertura da Operação SULMaSSP no Parque do Balonismo

A Prefeitura de Torres esteve presente, nesta segunda-feira, 22 de junho, na solenidade de abertura da Operação SULMaSSP, realizada pela Brigada Militar, por meio do Comando Regional de Polícia Militar do Litoral (CRPM-L). O ato ocorreu no Parque do Balonismo, em Torres.

Representando o Poder Executivo Municipal, participaram o prefeito Delci Dimer, o vice-prefeito André Pozzi, o secretário de Turismo, Gabriel de Mello, a secretária de Educação, Rosa Maria Lummertz, e a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Neusa Oriques, além de demais autoridades e representantes das forças de segurança.

A presença da Administração Municipal reforça a integração entre o Poder Público e as instituições de segurança, fortalecendo ações conjuntas voltadas à proteção da comunidade, à prevenção e à organização do município.

A Operação SULMaSSP tem como objetivo intensificar as ações de segurança pública no Litoral, ampliando a presença das forças de segurança e contribuindo para mais tranquilidade aos moradores, visitantes e turistas.

A Prefeitura de Torres destaca a importância do trabalho integrado entre Município, Brigada Militar e demais órgãos envolvidos. A união de esforços contribui para uma atuação mais eficiente, especialmente em períodos de maior movimentação na cidade.

Com parceria e compromisso, Torres segue avançando em ações que fortalecem a segurança pública, o cuidado com a população e a qualidade de vida no município.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo