Prefeito recebe Corpo de Bombeiros e reconhece atuação na instalação das casinhas salva-vidas

O prefeito de Torres, Delci Dimer, juntamente com o secretário de planejamento e participação cidadã, Engenheiro Rubem Silveira, recebeu, nesta semana, em seu gabinete, representantes do Corpo de Bombeiros para uma reunião de alinhamento e avaliação das ações realizadas durante a última temporada de verão.

Na ocasião, o prefeito destacou e reconheceu o trabalho desenvolvido pela corporação na montagem e instalação das casinhas salva-vidas ao longo da orla do município, ressaltando a agilidade, a dedicação e a disponibilidade da equipe para que as estruturas estivessem prontas antes do prazo inicialmente previsto.

O encontro também serviu para reforçar a importância da parceria entre o Município e o Corpo de Bombeiros, especialmente nas ações voltadas à segurança de moradores e visitantes durante a temporada de veraneio.

A expectativa é de que o mesmo comprometimento e eficiência sejam mantidos para a próxima temporada de verão, contribuindo para a organização e a segurança das praias de Torres.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo