Prefeitura de Torres promove capacitação gratuita sobre compras públicas e pregão eletrônico

A Prefeitura de Torres, por meio da Sala do Empreendedor, em parceria com a BLL Compras e com o apoio do Sebrae RS, promove no dia 9 de julho uma capacitação gratuita destinada a fornecedores, microempreendedores, empresários e demais interessados em fornecer produtos e serviços para a Administração Pública.

O encontro tem como objetivo orientar os participantes sobre o funcionamento das licitações eletrônicas, apresentando conceitos fundamentais do pregão eletrônico, oportunidades de negócios junto aos órgãos públicos e uma demonstração prática da plataforma BLL Compras.

A programação contempla os seguintes temas:

Introdução ao pregão eletrônico;

Pregão eletrônico e oportunidades de negócios;

BLL Compras na prática;

Espaço para perguntas e esclarecimento de dúvidas.

A iniciativa busca ampliar o acesso das empresas locais ao mercado de compras governamentais, contribuindo para o fortalecimento da economia, o desenvolvimento dos empreendedores e a ampliação da competitividade nas contratações públicas.

A capacitação será realizada no Auditório da UCS – Universidade de Caxias do Sul, localizado na Rua Universitária, 500, bairro Engenho Velho, em Torres, das 15h às 17h.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela plataforma Sympla.

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo