TJRS e TRT da 4ª Região, publicam editais convocando titulares de precatórios para acordo direto

Se você tem algum crédito a receber do município de Torres referente a processo judicial já encerrado (que aguarda apenas o pagamento), fique atento às oportunidades de conciliação de precatórios publicadas pelos tribunais neste ano.

O objetivo é formar listas de credores interessados em realizar acordo com o município de Torres. Confira abaixo o prazo e os procedimentos para cada tribunal:

1. Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJRS)

  • Prazo de adesão: De 24 de setembro a 22 de outubro.

  • Como se manifestar: A manifestação de interesse deve ser realizada diretamente nos autos do precatório, por meio de formulário disponibilizado no sistema EPROC2G, através do seu advogado.

2. Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4)

  • Prazo de adesão: De 24 de setembro a 22 de outubro.

  • Como se manifestar: Para os precatórios do TRT4, o formulário de manifestação de interesse está disponível no link: https://forms.gle/Gz3rrBAdZfTjcV698.

 

 

Documentos:

Leia também:

Acesso Rápido

Turismo

SERVIÇOS

Gabinete e Procuradoria

Secretarias

Setores

Conselhos

Cidadão

Empresa

Guias e Formulários

Previdência Social - RPPS

Transparência

Imprensa e Identidade visual

Pular para o conteúdo